Vejam aí o release que o kartódromo da Granja Viana divulgou e que o site www.kartgaucho.com.br publicou.
Show de bola!
Abraço e vamo que vamo essa semana pra Londrina com a F-Truck!
Se existe um piloto que está acostumado a vencer corridas na Copa São Paulo de Kart Granja Viana, este piloto é Danilo Dirani. O piloto da Fórmula Truck ganhou todas as etapas deste ano da sua categoria, a Shifter Kart. Aliás, o paulista venceu todas as provas que disputou em 2008 e 2009.
Com mais fome de vitórias, o paulista participou não só da disputa da Shifter Kart no último sábado (8/8), como também da Stock 125, pilotando o kart de Felipe Giaffone e Fernando Guzzi. Não deu outra. Danilo subiu ao degrau mais alto do pódio nas duas categorias.
"Nas provas que coincidem com a Stock Car, o Danilo me representa e, sempre que isso acontece, nós temos grandes resultados, provando que ele não é apenas um especialista no shifter kart”, diz Giffone, que estava em Salvador acompanhando a primeira prova em circuito de rua da Stock Car.
A corrida da Shifter Kart teve João Gonçalves e Dennis Dirani, irmão de Danilo, completando os três primeiros, com Luis Sousa sendo o vencedor na Sênior. Na categoria Stock 125, Carlos Almeida foi o segundo colocado e a dupla G. Almeida e J. Vasconcelos terminou em terceiro lugar.
O piloto Thiago Cenjor foi o primeiro colocado na prova da categoria Parakart, com kart adaptados pela Mingo Racing para pessoas com necessidades especiais. Na Sport 400, Bruno Miloni conquistou a vitória, com João Gonçalves em segundo e Marcelo Manna, vencedor da Sênior, em terceiro.
Felipe Ferrareto ganhou a prova da Junior, seguido por Lukas Moraes e Pedro Coutinho. Com 19 karts no grid, a vitória na Executive foi de Fernando Guzzi. Fernando Croce e Jorge Borelli completaram a corrida em segundo e terceiro, respectivamente.
A prova da categoria Mirim foi vencida por Sérgio Guimarães. Caio Collet e Raul Rocha fecharam os três primeiros desta sexta etapa. Na categoria Cadete, o vencedor foi Vitor Baptista, seguido por Giuliano Raucci e Felipe Ortiz. Já na Super Cadete, Giuliano Raucci chegou em segundo lugar, desta vez atrás de Sérgio Serrano. Rafael Martins foi o terceiro.
Depois de duas baterias, a vitória da categoria Pró 500 foi da equipe Badix/Apka/Massoni, com o time de Paulo Farias em segundo e a equipe Loctite em terceiro. O Kart 100 do Stop Aço/Marlia foi o vencedor na Pró 500 Light.
A próxima etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana será disputada no dia 29 de agosto.
SHIFTER KART
1 - Danilo Dirani
2 - João Gonçalves
3 - Dennis Dirani
4 - Luis Sousa (S)
5 - Renato Russo (L)
6 - Rui Loiola (S)
7 - Marcelo Oliveira (L)
8 - Michel Aboissa
9 - Leonardo Cordeiro
Melhor Volta: Danilo Dirani (028), 42.944 (Média De 83,830 Km/H), Na 11ª Volta
STOCK 125
1 - Danilo Dirani
2 - Carlos Almeida
3 - G.Almeida/J.Vasconcelos
4 - Nícolas Costa
5 - Azana / William
6 - B.Grigatti/A.Girotto
7 - L.Travaglini/R.Raucci
8 - M.Correa/A.Miranda
9 - J.Raul & J.Rodrigues
10 - Fábio De Cola
11 - F.Carvalho/Y.Alves
12 - G.Alves & D.Ebel (S)
13 - Ricardo Manzo
14 - Leonardo Jafet
15 - A.Pontin/V.Teiji
16 - Bruno Balarin
17 - Peter Michael
18 -Beto Rossi (S)
19 - Felipe Maia
20 -Felipe Apezzatto
21 - Vinícius Alvarenga
22 - Ricardo Sargos
23 - Rafael Azrak
24 - Alan Massaini
25 - E.Monrrone/P.Pavan

Na verdade na SPORT 400 Marcelo Manna foi o segundo colocado na geral. Embora tenha largado atrás do João Gonçalves, Marcelo fez a ultrapassagem a 6 voltas para o final.
ResponderExcluir