quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Capacete de Ouro 2013

Foto: Marcos Júnior: Portal TT

Na última quarta-feira dia 20, foi realizado o Capacete de Ouro 2013, em São Paulo.
Danilo Dirani concorreu na Categoria KART.

Resultado:
Capacete de Ouro: Pedro Cardoso
Capacete de Prata: André Nicastro
Capacete de Bronze: Danilo Dirani

Foto: Marcos Júnior: Portal TT

Danilo Dirani: "E ontem rolou mais um capacete de ouro! Apesar de so terem 4 troféus ai, mas essa foi minha quinta participação, já tinha 2 de prata (97-02), 2 de ouro (03-11) e agora o de bronze! Ótimo ter o reconhecimento de todos, mas sendo bronze, prata ou ouro, o importante é sempre estar presente ainda mais quando se fala em Kart. Valeu a Racing pelo evento, todos que me apoiam na minha vida no Kart, minha família ( #KartMini #Vortex #CiaAthletica #AmericaNet #Uracer #SpeedRacing #Tche #VoxxSuplementos ), que hoje além de ser meu esporte, é um estilo de vida. Sou muito feliz em viver do Kart, mas o mais importante, eu vivo para o Kart! Dedico esses troféus, a todos também que assim como eu, tem o Kart presente em suas vidas."

 Foto: Danilo Dirani

A seguir, o vídeo da premiação na Categoria KART.

Nenhum comentário:

Postar um comentário